Milionário faz primeiro show solo "Eternamente Milionário e José Rico"


Na madrugada deste sábado (14), Milionário realizou sua primeira apresentação solo, sem a presença de José Rico, que faleceu no começo de março, vítima de complicações no coração, rins e joelho. No perfil oficial da dupla no Facebook, foram divulgadas imagens onde o músico aparece sozinho, enquanto o telão exibe uma foto de seu parceiro.
Emocionado, Milionário contou que será difícil discursar para os fãs, justamente porque este ter sido o papel de José Rico. “Eu vou ter que falar desta vez. Ele sempre fazia os discursos, e eu, só olhava. Está sendo difícil, então vou pedir ajuda ao povo para colaborar comigo”, disse durante a apresentação em Paranavaí (PR).
Conforme divulgado após a morte de José Rico, Milionário assumirá os compromissos da dupla até o final de 2015. Para tal, foi criada a turnê “Eternamente Milionário e José Rico”, que conta com mais de noventa shows já confirmados. Também serão divulgadas novas canções, extraídas do CD/DVD que seria lançado neste ano pelos Gargantas de Ouro.
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros