Lais Souza revela ser gay e diz; "Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay"

Em entrevista à revista, ex-ginasta que ficou tetraplégica disse que tem namorada há alguns anos

Lais Souza sofreu grave acidente de esqui durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno em 2014 | Crédito: Reprodução

"Eu tenho uma namorada, sou gay há alguns anos. Já tive uns namorados, mas hoje estou gay". A declaração é da ex-ginasta Lais Souza, de 26 anos, que ficou tetraplégica após um grave acidente de esqui durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno em 2014. A entrevista foi publicada na revista TPM.
No Miami Project to Cure Paralysis, Lais passa por um tratamento com células-tronco para tentar recuperar os movimentos. "Sei que muita gente gostaria de estar no meu lugar. Por isso, quero que dê certo, por mim, mas também pelos médicos, pelos pesquisadores e por quem vai se beneficiar", afirmou.
No dia 27 de janeiro de 2014, Lais se chocou com uma árvore durante o treinamento. Por causa das lesões, ela perdeu os movimentos do pescoço para baixo.
Fonte: VejaSP
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros