Vídeo jornalista PVC desmaiando ao vivo no Fox Sports ao vivo

O jornalista PVC (Paulo Vinicius Coelho) do canal Fox Sports desmaiou ao vivo durante o programa “Rodada Fox”. O jornalista teve uma queda de pressão e caiu no estúdio enquanto conversava com apresentador Gustavo Villani. Veja o vídeo abaixo:



Minutos depois após a queda, Vilani explicou o que aconteceu e disse que Coelho estava sofrendo de virose nos últimos dias.
“Ele teve uma queda de pressão, perdeu estabilidade e teve uma queda no estúdio. Menos mal que não foi nada grave. A gente pode garantir que está sendo devidamente atendido aqui”, disse, tranquilizando os telespectadores.
No fim da atração, o jornalista voltou ao estúdio e foi questionado se já tinha sido substituído ao vivo. “Eu já, mas foi por falta de voz. Agora o meu problema foi por desidratação. Estou melhor. Mesmo. Amanhã tem jogo, Cruzeiro x Shakhtar, e eu estou nessa. Juro.”
No vídeo abaixo você pode conferir o fim do programa:
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros