Jogador é impedido de jogar por não ter tênis para o tamanho dos seus pés!



Um jogador de rugby detentor dos maiores pés do Reino Unido, foi colocado de lado depois que não foi capaz de encontrar um novo par de tênis tamanho 21 (algo próximo do tamanho 85, no Brasil).

Carl Griffiths, 22 anos, já está grande demais para o seu par de calçados atual, que está sendo desgastado durante os jogos com a equipe de rugby do seu bairro. Nos últimos três anos, ele tem usado o sapato de número 18, com os dedos dos pés bem apertados. Só que depois de tanto uso e até remenda-los com fita adesiva, ele acabou sofrendo uma lesão por conta do tênis apertado e teve que se desfazer dele.

“Eu jogava com o tamanho 18 e usava meus dedos curvados para cima, mas quebrei um deles quando alguém pisou nele”, revelou. “Pelo menos quando você tem uma lesão você sabe que não pode jogar por um tempo, mas vai voltar. Mas quando se está fora porque os sapatos não lhe servem é simplesmente frustrante”, acrescentou.

Agora, Carl, que mora em Carmathenshire, West Wales, está apelando pela ajuda de alguém que lhe consiga um par de calçados que lhe caibam e revelou ainda que cada empresa de esporte que ele contatou simplesmente disse que não faz tênis tão grandes quanto o tamanho 21.


←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros