Houston, temos um problema ': avistamento de OVNI por astronautas da NASA

“Houston, temos um problema ‘: avistamento de OVNI por astronautas da NASA

O clipe YouTube mostrou o que é reivindicada a ser uma nave espacial voando no escuro como breu como os astronautas fazem reparos para o satélite. A forma longa e fina aparece por cinco segundos entre estação espacial da Terra e da NASA, pouco antes dos dois minutos. O vídeo, . publicado online na semana passada, tem sido objeto de intenso debate sobre se ele mostra uma nave alienígena ou não usuário do YouTube H Russell postou: “Você pode ver isso no início do vídeo, aproximadamente começa a chegar em @ 01:00, além disso @ 1 : 25 quando se torna mais clara e, finalmente, @ 01:48 é quando é mais visível. “Para todos vocês informando que é uma refração, ou manchas, observe como a câmera não zoom ou mudar de posição a partir desse ponto de vista.”

Enquanto dkim68 acrescentou: “A partir de 01:32 – 01:48, que é cerca de 16 segundos, e em que quantidade de tempo que vai de ser fraca visível a muito proeminente visível. “Ele também está combinando a velocidade ea trajetória orbital da ISS. ” No entanto, outras pessoas alegaram que era apenas reflexo de lente que apareceu e não um UFO. Ele vem depois de três vídeos feitos em órbita que foram publicados on-line em agosto foram investidos por crentes estrangeiros como prova de UFOs. Os clipes mostram pontos de luz perto da ISS. O primeiro desses avistamentos foi feito pelo usuário do YouTube Scott Waring.

Na época, ele disse: “Eu estava assistindo a cam ao vivo e peguei este disco brilhando na distância. “Eu tomei uma imagem do UFO e ampliou. . Ele tem uma longa linha de baixo de seu meio e uma cúpula em sua parte superior ” . Sr. Waring estava assistindo uma transmissão ao vivo da ISS, quando viu uma mancha cinzento fraco Ele disse: “A NASA foi para a tela azul, assim que percebeu a UFO. Quando trouxeram a cam de volta on-line novamente, o UFO se foi. “
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros