Vídeo chocante mostra homem sendo devorado por tigre branco em zoológico na Índia #BR


Um homem morreu após ser devorado por um tigre branco em uma jaula do jardim zoológico em Delhi, na Índia.
Testemunhas disseram que a vítima, um homem de 22 anos, ficou presa nas mandíbulas do animal entre 10 a 15 minutos antes de morrer.
Ainda não foi esclarecido exatamente como o homem foi parar dentro da jaula, mas informações dão pistas de que ele tenha pulado voluntariamente no local.
Uma imagem assustadora de momentos antes da tragédia mostra o jovem encolhido perto de uma parede, enquanto o tigre se aproximava para o ataque.
Homem de 22 anos supostamente pulou em jaula de tigre branco e foi devorado pelo animal, até a morte, em zoológico na Índia.
Algumas pessoas teriam tentado atirar pedras no tigre branco, uma espécie em extinção, na tentativa de assustá-lo. A polícia chegou ao local, mas o homem já estava morto.
Houveram também sugestões de que a grade que cerca o recinto era baixa e o homem acabou caindo acidentalmente no local.
Uma testemunha disse: “Vimos algumas crianças jogando pequenos paus e pedras no interior do recinto do tigre. Em seguida vimos que um tigre branco tinha pegado um rapaz e o atacado no pescoço. Ele se contorcia de dor. O sofrimento durou cerca de 15 minutos, mas ninguém o ajudou.”
O homem, cujo corpo permaneceu no recinto ao ar livre durante duas horas após o ataque, não foi identificado.
O zoológico permaneceu aberto, embora as autoridades ainda estivessem no local investigando o incidente.
Assista à cena chocante abaixo:

Fonte: Mirror
←  Anterior Proxima  → Inicio

Parceiros