O site americano 'TMZ' publicou uma fotografia chocante de Justin Bieber. O cantor protagoniza um momento íntimo com um amigo, ao beijar o seio de uma stripper numa festa particular em Los Angeles, EUA.
De acordo com o site, Bieber e o amigo, Khalil Sharieff, contrataram a stripper, com idade para ser sua mãe, para animar a festa, que terá sido realizada dentro de um estúdio de gravação.
Diga isso para Justin Bieber ... pelo menos ele compartilha ... mesmo quando se trata de peitos 'strippers - como visto nesta foto de Justin e seu amigo Khalil Sharieff . chupando um peito cada durante uma festa recente acordo com fontes com conhecimento direto ... a stripper, que veio totalmente carregado com seios falsos gigantes e um arco-íris de cor elegante Playboy tatuagem, foi contratado para "executar" para Justin e seus amigos durante uma festa em um estúdio de gravação de Los Angeles. Durante as festividades, Justin e Khalil decidiu obter um sabor da ação ... ao mesmo tempo ... com Justin tomando um amor-mordida fora da mamária esquerda para a boa medida. Fontes do partido dizem que a stripper parecia velho o suficiente para ser a mãe de Justin ... talvez isso explica o desejo de amamentar.
Mais polémicas...
O cantor canadiano Justin Bieber foi acusado na quarta-feira pela polícia de Toronto de agressão a um motorista de uma limusina no final de dezembro, noticiam as agências internacionais.
Justin Bieber, que se apresentou de forma voluntária perante a polícia, foi colocado em liberdade depois de permanecer durante quase duas horas numa esquadra do centro de Toronto e terá de apresentar-se perante um juiz a 10 de março.
A polícia de Toronto explicou em comunicado que o incidente ocorreu na madrugada de 30 de dezembro, quando o condutor da limusina recolheu um grupo de seis pessoas, incluindo o cantor, numa discoteca do centro da cidade.
Justin Bieber é acusado de bater "várias vezes" na cabeça do motorista da limusina.
O cantor canadiano enfrenta também problemas com a justiça dos Estados Unidos. Justin Bieber será formalmente acusado no dia 14 de fevereiro, por um tribunal de Miami, de condução sob a influência de substâncias tóxicas, velocidade excessiva e resistência, sem violência, às autoridades.